Black Myth: Wukong Alcança Picos Inéditos No Steam
O impacto de Black Myth: Wukong no Steam está sendo sentido por toda a comunidade gamer. Este RPG de ação, desenvolvido pela Game Science, não apenas se destacou desde seu lançamento em 20 de agosto, como também quebrou recordes ao alcançar um pico de 1.443.570 jogadores simultâneos. Este número coloca o jogo no hall dos mais jogados na plataforma, logo atrás de gigantes como PUBG, Palworld e Counter-Strike 2.
A Popularidade Explosiva de Black Myth: Wukong
Lançado há menos de um mês, Black Myth: Wukong rapidamente se posicionou no topo da lista dos jogos mais populares do Steam, algo notável para um título single-player. Essa popularidade não se restringiu apenas à quantidade de jogadores. No Steam, o jogo reuniu quase 30.000 avaliações de usuários, atingindo uma classificação
Francisco Carlos Mondadori Junior
agosto 21, 2024 AT 05:53o mercado tá mudando, não precisa de multiplayer pra ser sucesso
essa galera tá abrindo os olhos pra jogo bom mesmo
felipe kretzmann
agosto 22, 2024 AT 16:17quem fez isso foi a Game Science, não o governo brasileiro
parem de se apropriar de tudo que é bom no mundo
Delphine DE CARVALHO
agosto 23, 2024 AT 13:46SE VOCÊS NÃO ACORDAREM, EM 5 ANOS NÃO VAI TER MAIS JOGOS AMERICANOS OU EUROPEUS!
É UMA GUERRA CULTURAL E NÓS ESTAMOS PERDENDO!
debora nascimento
agosto 25, 2024 AT 11:18isso aqui é o que o gaming deveria ser: arte, história, técnica e emoção
parabéns pra equipe que fez isso com tanto respeito ao material original
Junior Lima
agosto 26, 2024 AT 22:29o diretor passou 7 anos pesquisando o Jogo de Macaco só pra isso
e ainda tem gente que acha que é só mais um action RPG
Nat Boullié
agosto 27, 2024 AT 20:31o público escolheu qualidade, narrativa e autenticidade
isso não é sorte, é resultado de décadas de estudo, respeito e paciência
o Ocidente ainda não entendeu que o jogador moderno quer significado, não apenas DLCs
Iasmin Oliveira
agosto 29, 2024 AT 09:12se fosse aqui no Brasil, nem 1000 pessoas jogariam
porque aqui ninguém investe em cultura, só em propaganda de cerveja
Projeto Mente
agosto 30, 2024 AT 18:55todos os jogos que quebram recorde agora são da Ásia
PUBG, Palworld, Wukong...
e o Steam? a Valve nunca fez um jogo próprio, só vende
e os EUA? só fazem jogos que viram filmes ruins
será que isso é coincidência... ou será que o mundo tá mudando de mão?
maria eduarda virginio cardoso
setembro 1, 2024 AT 16:30é bonito ver o Brasil reconhecendo arte de verdade, não só o que vem do Hollywood
parabéns, Game Science. Vocês fizeram história sem gritar.