Black Myth: Wukong Surge No Steam - Novo Recorde De Jogadores Simultâneos

alt ago, 20 2024

Black Myth: Wukong Alcança Picos Inéditos No Steam

O impacto de Black Myth: Wukong no Steam está sendo sentido por toda a comunidade gamer. Este RPG de ação, desenvolvido pela Game Science, não apenas se destacou desde seu lançamento em 20 de agosto, como também quebrou recordes ao alcançar um pico de 1.443.570 jogadores simultâneos. Este número coloca o jogo no hall dos mais jogados na plataforma, logo atrás de gigantes como PUBG, Palworld e Counter-Strike 2.

A Popularidade Explosiva de Black Myth: Wukong

A Popularidade Explosiva de Black Myth: Wukong

Lançado há menos de um mês, Black Myth: Wukong rapidamente se posicionou no topo da lista dos jogos mais populares do Steam, algo notável para um título single-player. Essa popularidade não se restringiu apenas à quantidade de jogadores. No Steam, o jogo reuniu quase 30.000 avaliações de usuários, atingindo uma classificação

9 Comentários

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    Francisco Carlos Mondadori Junior

    agosto 21, 2024 AT 05:53
    cara isso é loucura mesmo, 1.4 milhão de pessoas jogando um single player??
    o mercado tá mudando, não precisa de multiplayer pra ser sucesso
    essa galera tá abrindo os olhos pra jogo bom mesmo
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    felipe kretzmann

    agosto 22, 2024 AT 16:17
    só brasileiro mesmo pra achar que um jogo chinês é um feito nacional
    quem fez isso foi a Game Science, não o governo brasileiro
    parem de se apropriar de tudo que é bom no mundo
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    Delphine DE CARVALHO

    agosto 23, 2024 AT 13:46
    ISSO É UMA MANOBRA GEOPOLÍTICA DA CHINA PRA DOMINAR O MERCADO DE JOGOS E SUBSTITUIR O OCIDENTE!
    SE VOCÊS NÃO ACORDAREM, EM 5 ANOS NÃO VAI TER MAIS JOGOS AMERICANOS OU EUROPEUS!
    É UMA GUERRA CULTURAL E NÓS ESTAMOS PERDENDO!
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    debora nascimento

    agosto 25, 2024 AT 11:18
    é incrível como um jogo pode unir tanta gente sem precisar de microtransações ou battle pass
    isso aqui é o que o gaming deveria ser: arte, história, técnica e emoção
    parabéns pra equipe que fez isso com tanto respeito ao material original
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    Junior Lima

    agosto 26, 2024 AT 22:29
    vocês não sabem mas esse jogo usa técnicas de animação baseadas em ópera chinesa e movimentos de kung fu autênticos
    o diretor passou 7 anos pesquisando o Jogo de Macaco só pra isso
    e ainda tem gente que acha que é só mais um action RPG
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    Nat Boullié

    agosto 27, 2024 AT 20:31
    o que estamos vendo aqui é a falência do modelo de jogo ocidental baseado em monetização agressiva
    o público escolheu qualidade, narrativa e autenticidade
    isso não é sorte, é resultado de décadas de estudo, respeito e paciência
    o Ocidente ainda não entendeu que o jogador moderno quer significado, não apenas DLCs
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    Iasmin Oliveira

    agosto 29, 2024 AT 09:12
    eles só conseguiram isso porque o governo chinês financiou tudo
    se fosse aqui no Brasil, nem 1000 pessoas jogariam
    porque aqui ninguém investe em cultura, só em propaganda de cerveja
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    Projeto Mente

    agosto 30, 2024 AT 18:55
    sabe o que é mais estranho?
    todos os jogos que quebram recorde agora são da Ásia
    PUBG, Palworld, Wukong...
    e o Steam? a Valve nunca fez um jogo próprio, só vende
    e os EUA? só fazem jogos que viram filmes ruins
    será que isso é coincidência... ou será que o mundo tá mudando de mão?
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    maria eduarda virginio cardoso

    setembro 1, 2024 AT 16:30
    essa é a primeira vez que vejo um jogo asiático sendo celebrado aqui sem xenofobia
    é bonito ver o Brasil reconhecendo arte de verdade, não só o que vem do Hollywood
    parabéns, Game Science. Vocês fizeram história sem gritar.

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